quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Falando pelos homens

Vejo muitas mensagens, textos de auto-ajuda, dor de cotovelo, choradeira no Facebook e uma revolta geral  da mulherada com os homens e resolvi escrever essas linhas, pelo menos, se alguém ler, que abra a cabeça. Pra começar, tá  tudo errado! As mulheres estão reclamando demais, criando expectativas a respeito de um "príncipe encantado" que não existe. Homens são tão humanos quanto nós, mulheres! E tão sujeitos as mesmas falhas que nós.
Vou fazer o papel de "advogada do diabo" para dizer que vejo muito mais mulheres equivocadas do que homens. Os homens quando querem uma mulher dão sinais claros disso, não medem esforços para conseguir o telefone da gata, saber onde mora, se tem namorada, insiste, dá um jeito de se aproximar, mesmo que minta, que iluda com palavras, que jogue sujo, o que um homem quer e sempre vai querer com uma mulher que ache bonita e gostosa é sexo. Sexo puro e animal. E não tem nada de errado nisso.
Se o sexo vai demorar ou não a rolar é outra história, se o sexo se transformar em uma história maior, isso é pra depois, mas com certeza também afirmo que se ele gostou da tua pele, do teu cheiro, do teu gosto, da trepada, enfim, ele vai ligar. Mesmo que não seja no dia seguinte, mesmo que não seja pra dizer que te ama, mas ele liga.
É isso que (nós) mulheres precisamos entender.
 Não somos mais as mulherzinhas, não somos as vítimas, as coitadinhas. Estudamos tanto ou mais que eles, trabalhamos, buscamos nossa independência financeira, queremos conquistar o respeito no trabalho, na família , na roda de amigos. Então podemos sim, encarar que uma noite de sexo foi simplesmente uma noite de sexo e gozar muito e bem e se sentir linda e maravilhosa no outro dia sem nenhum sentimento de culpa ou "ah, ele não me ligou".
Isso já era. Ou pelo menos, tentem!
Também torço para que cada vez mais os casais se acertem, mas com tanta oferta no mercado, de homens e mulheres, a tendência é que´nos entendamos cada vez menos. Mas o primeiro e principal lugar onde devemos nos preocupar em nos entendermos é na CAMA, sexo tem ser bem feito, sem pudores, sem regras, claro, tudo com consentimento de ambos. Não se reprimam mulheres, e os homens ficarão aos seus pés.
Não estou falando em vulgaridade, em comportamento, em roupa, estou falando diretamente que a mulher é que é hoje o sexo forte e ela só vai dominar seu homem, seu macho, é pelo sexo!!Temos que entender mulheres que sempre haverão homens que preferirão as Sandy's da vida, mas para esses, a vida sempre vai ser uma eterna monotonia. Saber tratar uma pau, é tudo que uma mulher precisa saber!!!Não preciso mais me estender!!
E tá dito!!!

Nenhum comentário: