sábado, 26 de abril de 2008

Decisoes...

Cá estou eu novamente no meio de uma encruzilhada, naquele momento onde um sim ou um nao pode mudar toda a nossa existencia. Nunca pensei muito em que atitude tomar, mas como a maturidade bate a porta e acaba nos cobrando mais responsabilidade, eis que estou aqui, mais uma vez. Aquele texto do Pedro Bial, do qual todos tem conhecimento e em que ele fala que as pessoas mais interessantes que conheceu na vida nao sabiam o que fazer da vida aos 20 anos e continuam a nao saber o que fazer aos 40, será que isso é verdade meu Deus...
Ontem chorei muito, chorei porque forças externas me obrigaram, nao foram lágrimas de tristeza, foram lágrimas de raiva, de ódio, estes sentimentos nada nobres e que dificilmente expomos.Maseu nao uso subterfúgios, eu nao tenho medo de ser quem eu sou.
Talvez eu nao seja nada nobre ou nao tenha chegado ainda a um ponto de elevaçao espiritual no qual os tais sentimentos nao se manisfestem. Eu sinto raiva, sinto ódio com injustiças e minha forma de extravasar isto é chorando, escrevendo, porque sinto que uma hora ou outra meu coraçao pode explodir. E isto definitivamente eu nao quero.
Agora me vem exatamente a mente as coisas que desejo, vou dissertá-las. Mas podem considerar uma oraçao também.
Eu quero paz, em primeiro lugar. Porque sem paz nao consigo trabalhar direito.Nao consigo organizar os pensamentos, nao consigo ter discernimento espiritual...
Eu quero amor, um amor que nao me faça duvidar de nada, que creia em mim, que seja sincero, nao precisa ser muito romantico, mas tbm nao morno.
Nao quero pessoas mornas ao meu redor.
Nao quero gente que nao assuma seus erros e empurre a vida com a barriga.
Eu quero minha filha perto de mim, a pessoa mais importante da minha vida.
Eu quero trabalhar com gente competente e que nao trabalhe apenas por dinheiro, nao que eu nao necessite dele, porque faço uso bem disso, mas preciso de gente apaixonada pelo que faz.
Eu quero amigos que nao me invejem, porque eu nao nasci pobre, pois eu sempre me sustentei e faz muito tempo que meu pai nao compra uma calcinha pra mim.
Eu quero amigos que nao desejem meu lugar, pois eu já vendi cachorro-quente na praia e fiz xis salada na Lagoa da Conceiçao., mesmo podendo voltar pra casa e pedir socorro. E fui muito feliz deste jeito , se querem saber a verdade.
Eu quero muito da minha vida ainda e estou disposta a me dedicar muito pra que isto aconteça.
Eu quero que Deus me acompanhe e me dirija, seja qual for a decisao que eu tomar, pois ele me deu uma Promessa e nada pode impedir de se cumprir.
ah, já ia esquecendo...eu quero emagrecer mais uns quilinhos, além daqueles que já perdi...
É isso aí...eu sei muito bem o que quero da minha vida...e vou chegar até lá, mesmo o caminho sendo estreito e dificil...
Amén.

Nenhum comentário: