sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dia feliz....

Estou muito musical, acho que isso tem a ver com a segurança e a felicidade que imunda minha alma. Segurança de saber quem se é, onde estou e onde posso chegar. Vou postar hoje uma musiquinha que adoro e que ando ouvindo muito. Ela nao é nova nao, muito pelo contrário, mas tem a ver com minha nova condiçao de espírito. É o que mais importa. Fora isso, adoro o outono, apesar do calor que anda fazendo em Porto Alegre nos últimos dias. Mas o ar-condicionado me mantém já na minha estaçao preferida...uma musiquinha do Rappa, eu adoro o Rappa, que fala de paz, meu momento, mas também pra fazer pensar, porque precisamos pensar, refletir, questionar, sempre...!!
Entao olhe, leia, veja, nao só o superficial....
Que Deus lhes abençoe...

"A minha alma tá armada E apontada para a caraDo sossego Pois paz sem voz Pois paz sem voz Não é paz é medo
Às vezes eu falo com a vida Às vezes é ela quem diz Qual a paz que eu não quero Conservar Para tentar ser feliz As grades do condomínio São para trazer proteção Mas também trazem a dúvida Se é você que está nessa prisão Me abrace e me dê um beijo Faça um filho comigo Mas não me deixe sentar Na poltrona no dia de domingo, domingo Procurando novas drogas De aluguel nesse vídeo Coagido é pela paz Que eu não quero Seguir adimitindo É pela paz que eu não quero, seguir É pela paz que eu não quero, seguirÉ pela paz que eu não quero, seguir Admitindo solo

Nenhum comentário: